Quem me conhece de vista ou me conhece mas mal, pensa que sou uma pessoa sorridente e bastante alegre.
Mas na verdade são raras as pessoas que me conseguem arrancar um sorriso verdadeiro. Não que eu seja falsa, mas na maior parte das vezes, sorrio para esconder a dor. Gostava de conseguir sorrir verdadeiramente para alguém e de puder saber o que é sentir-me feliz.
Já me disseram que tenho um olhar meigo quando olho para amigos, e eu penso: Será? Ou é apenas uma das máscaras que uso para não dar a entender o que estou a sofrer?
Dou por mim a enganar as pessoas que amo, a mentir-lhes, ocultares factos importantes, enquanto elas se preocupam comigo, tentam ajudar-me, e sobretudo tentam que viva. Já cheguei até a pensar, não será suficiente? Terei salvação? e até mesmo, será que quero ser mesmo ajudada?
Tenho medo de desiludir os outros com as minhas falsas esperanças, com as minhas ilusões, com o meu conto de fadas imperfeito, com os meus erros, com as minhas curtas recuperações e sobretudo com as minhas longas recaídas.
Vivo num mundo só meu, ilusório, fantasioso, imaginativo, longe da realidade onde estou eu e apenas eu. Fecho os olhos ao mundo em redor, tentado suprimir as coisas más. Nem sempre sou bem sucedida…
Tenho medo de ser engolida pela realidade das coisas, ser sufocada pelos outros, ser anulada pela perfeição, pelo que tento ignora-los e viver isolada no meu pequeno mundo imperfeito
By:
Pt.
posso dar um conselho? :$
ResponderEliminarnão mintas às pessoas que gostas, às que gostam de ti. Isso só irá agravar tudo (...)
[ bem, adorei o blog, continua a escrever, vou seguir (: ]