Para muitos, sou um dado adquirido. Sou algo que eles pensam ir durar para sempre ou pelo menos durante algum tempo. Mas esquecem-se que um dia eu vou desaparecer da vida deles, fugir-lhes da vista como o fumo se esbate no ar… Um dia vão acordar e ver que não estou lá. E que desta vez, não vou voltar… Nunca mais. Vão ter de aprender a viver sem me ter ao seu lado superando tudo sozinhos, como eu aprendi mesmo estando perto deles. Vão aperceber-se que afinal choram, e inconscientemente eles vão verter uma lágrima, mesmo sendo esta pequena e insignificante. E talvez, apenas talvez, se apercebam que eu sempre estive ali e que os amava e que apesar de não parecer, eu precisava deles como alguém precisa de ar para viver… Mas depois entenderão que já é tarde de mais e que em vida me repeliram, ignoraram, magoaram e sobretudo desiludiram. E vão sofrer, sofrer tudo o que sofri por eles mesmo quando tudo parecia bem entre nós e chorar todas as lágrimas que derramei quando eles me maltratavam a mim e aos outros…

Tudo o que me fizeram passar, irá persegui-los até eles não aguentarem mais e chegarem a um ponto de ruptura como eu cheguei, mas nessa altura espero que tenham alguém que os ajude e proteja exactamente como eles não me fizeram a mim.
By
Pt.
já sigo também :) Obrigada
ResponderEliminarsuponho que não tenha resultado porque a amizade não significava o mesmo para as duas partes...
ResponderEliminare não é mal entendido porque não aconteceu nada, apenas nos afastamos (...)
p.s. obrigada por seguires (:
p.s. 2, adorei este texto, amei a última frase!
Minha Patricia que texto lindo. Choquei-me com o que disseste não vejo em ti uma pessoa tão magoada mas a verdade é que mostras muita magoa por essas pessoas, eu sei que tu vais ficar bem e que nunca mais ninguem te magoará. Eu prometo nao faze-lo.
ResponderEliminarAMO-te muito minha companheira linda (L)