Às vezes acredito mesmo que isto tudo não passa de uma fantochada para ti sabes...? Não sei, mas pareces longe de tudo isto, de nós, de mim... Pareces ter-te “deixado ir com a maré” e não queres fazer esforços para que isto ande para a frente. É raro que sejas tu a tomar a iniciativa para algo e mesmo quando não és, tendes a "destruir" as pequenas ideias que algumas vezes te digo, mesmo que o faças involuntariamente… E acredito francamente que sozinha não consigo.
Mas nem sempre foste assim, de há uns tempos para cá tens vindo afastar-te cada vez mais, sinto que já não és quem eu conheci, mas sim uma pessoa mais fria, mais fechada, mais acomodada. E sinceramente acho que isso não serve como desculpa para nos prejudicar, depois de tudo... Porque sabes bem que faria qualquer coisa por ti, mas de momento...? Acho que não farias nem metade por mim. E sei que talvez não o faças por mal, mas caramba também não posso ser sempre eu a dar-te as "dicas" todas, pois não...?
Tenho mesmo saudades dos tempos em que parecias "mais" do que agora mostras ser, em que sentia que tu eras capaz de afugentar todo o mal e sem dúvida de achar mesmo que era tudo para ti... Por acho que deixei de o ser ou pelo menos "perdeste o interesse". E nem sabes o quanto dói pensar nisso apesar de tu dizeres que não... Porque continuo a precisar de ti como no primeiro dia. Nunca deixaste de ser importante, aliás só te tornaste mais ainda.

Amo-te mais do que pensas, remember...?
by
Pt.
Sem comentários:
Enviar um comentário