"It's all I've to say (...)"
By
Pt.
Eu sei que um dia eles vão pagar por tudo. Por tudo o que me fizeram a mim e aos que amo. Eu sei… Depois irão arrepender-se, mas eu não estarei lá para consola-los nem para lhes dar o meu perdão. E assim, viverão com a constante culpa exactamente como eu vivia com as culpas que eles insistiam colocar sobre os meus ombros e que tanto me massacravam.
«I wanna be free». Esta é a frase que lidera a minha vida. É o meu objectivo, o meu desejo, o meu sonho! É tudo o que quero, ser livre. Puder vaguear pelo mundo sem regras, sem proibições. Andar descalça pela areia húmida, sentir o vento na cara, a chuva no cabelo, puder sonhar sem limites, sem que ninguém me possa “prender” a algo ou a um sítio. Não quero ser julgada, anulada ou até mesmo morta pela perfeição, pelas regras que fazem de nós um robot programado… Quero ser diferente! Rir quando todos choram, gritar quando toda a gente está calada, fugir quando toda a gente quer permanecer. Sim, quero fugir. Tantas vezes quero esconder-me do mundo, estar sozinha, pensar na minha vida sem que ninguém se possa intrometer. Puder desaparecer por instantes, era tão bom…
Mudaste, tornaste-te em alguém que pessoalmente eu odeio. És diferente quando estamos rodeados de pessoas, ficas uma pessoa totalmente diferente daquilo que eu pensava seres. Mas talvez só te tenha conhecido melhor...